terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma lareira e companhia

                                Ah, eu quero um amor assim, assim! Igualzinho, sem tirar nem pôr... Vou até aproveitar pra ver se ele não surge aqui mesmo, em meio a esse vuco vuco. Se eles podem, eu também posso! Sou até mais bonita! Tenho as pernas mais cumpridas. Não quero nem saber! Bom é se for aquele ali, tem cara de bem de vida... Vou dizer que estou sem carona, e tô mesmo, ué?! As meninas vão querer embaçar, mas eu dou meu jeito! O importante é ver se ele me convida pra ficar por lá, onde quer que ele esteja... Ah, e, quando menos esperarem, será a minha vez... pode até ser feinho, não tô ligando não...tenho é de correr contra  o tempo, isso sim...vou parar de escolher... aqui, né, porque é todo mundo do mesmo nível...não corro o risco de ficar mal na pista, e não poder nem fazer visita. Ah, eu quero um amor assim, assim... vai ser até melhor, por que eu sou melhor que ela...taí! bem que ele podia é ficar comigo, viu... ainda tá em tempo... casado não é castrado e achado não é roubado! Ai, lá vem eles na minha direção. Sorriso nos lábios, garota! e não esqueça o sonoro "Oi, amiga!!!", pra disfarçar... - Oi amiga!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: