terça-feira, 8 de junho de 2010

Se eu pudesse, ficava mais um bucadinho...



Se eu pudesse, ficava mais um bucadinho de nada, só pra vê meu minino andá, sabe... não tenho nenhuma dúvida de que ele aprendeu direitinho, tudinho que eu mais o pai ensinô pra ele, mas, a gente gosta de tirar a prova dos nove, não é mesmo? Vai que ele titubia e cai? Num há de caí suzinho, causo que nóis vai tá por perto, mas se eu pudesse segurá na mão dele ficava mais calma...  eu queria mesmo é vê com os oio da terra, so mais um bucadin...

Ói, oçê num carce de ficar assim não, muié! Ocê preparó dirieitin o minino e ensinou tuduinho pr'ele... ele não há de fazer errado, não... inda mais que os óios da terra tão cançados, melhor é esses óios celestes... com eles nóis pode vê, ouvi, e inda por cima ajudá se o minino titubiá! Fica tranquila que tá tudo acertado... os mais véios vão levar ele pelo braço, e o caminho vai sê bunito...todo mundo vai chorá, cê vai vê...porque, além dos óios celeste, nóis vai podê vuá pertin deles tudo... e nossos mininos vão sabê que nóis tão lá, e vai tê paz no coração... se nóis pudesse, ficava mais um bucadinho de nada, mas nóis num pode. Então, nóis vai ficá é daqui mesmo, querendo com toda força do mundo, o mió pr'eles tudo.

É... e nossas prece foram ouvidas, não mesmo? o mió já tá começando...

Nenhum comentário: