segunda-feira, 24 de maio de 2010

E agora, Gorete?



          Quando foi concedido pelos dirigentes do programa Pânico na Tv a erradicação da então Paula Veludo, personagem vivido pela dona de casa Gorete, em virtude de um pedido feito por carta, escrito à mão e entregue a Sabrina Sato por volta de um mês atrás, teria ficado esclarecido entre a produção e a 'felizarda' que a mesma passaria por constrangimentos e humilhações? Será que a única pessoa ali comovida seria Sabrina Sato? a que realmente entenderia o que Gorate passava e gostaria, de coração, mudar tal realidade? será que tudo não passa de uma bela cartada de marketing, só para me fazer falar deles mais uma vez? Não sei... O que sei é que o resultado do quadro 'Gorete quer ser Gisele' veio ao ar ontem e, surpreendentemente, todos os machos de plantão que satirizaram e se divertiram ao máximo com a aparência da moça deixaram seus queixos tocarem o solo quando a mesma foi ao palco, com direito até a algumas lagrimitchas de Emílio Surita. Mesmo desengonçada com a nova 'mordedura', a moça ficou muito bem, lógico. Eu constumo dizer, meus caros, que bonita sou eu, somos nós, mulheres absolutamente normais, do dia a dia, vaidosas, mas que não trabalham com a imagem, tão pouco permitem que a imagem trabalhe com elas, logo, livres para voar e pensar. Acordamos e pronto! Um simples batom, lápis e pó compacto resolvem tudinho. Fotogênicas e brilhantes ao extremo! Pois é... E não tem piadeiro que diga uma graça contrária, pois já saco de uma conta e ofereço. Não entendeu? É simples: primeiro, tudo que faço é graças à Deus que acredito, graças aos meus, logo, quem foi deixado de fora, à mim, a opinião não importa e, se mesmo assim mostra-se disposto a expor qualquer vírgula, sugiro que pague uma conta minha primeiro! Ah, duvido...
          Termindo desejando que Gorete, mesmo auxiliada pelos usurpadores da mídia, recobre sua postura de mulher livre e se permita recomeçar, crescer, sem gracejos ou palhaçada, saudável e bonita, mas não só por fora, pois mega hair sai,botox tem validade e arga massa se dilui com química, mas por dentro, como demonstrou ser e ter até mesmo um pouco de ingenuidade. Que tudo isso tenha realmente lhe servido para algo positivo.

Nenhum comentário: