quinta-feira, 8 de abril de 2010

A AÇÃO DOS ANJOS





          Não sei quem você é. Nunca te vi. Todos os homens têm um lado que existe primeiro, bem antes do que se torna espírito ou profissionalmente. O bonito é simples, fácil de entender e interpretar e, graças ao Divino, alguns homens são tomados por uma verdadeira energia, por uma força que vai unir-se a essência deste e ajudá-lo a cumprir alguns papéis, desafios. Assim foi com Torben que, poderia ficar onde estava e fingir que nada estava acontecendo, mas, optou por ajudar pessoas. Agiu como um “anjo da guarda”.

          Se olharmos por essa perspectiva, daremos conta de que o dia foi seis de abril. Segundo esoterismo, o anjo do dia é Caliel, que, dentre várias bondades, promove a habilidade manual e ajuda contra as aflições.

          Conforme escrevi na primeira linha desse texto, não sei quem você é. Nunca te vi. Feito anjos e seres fantásticos que a gente ouve falar. Embora não tenha sido nenhum parente, ente querido, nem meu, tão pouco seu, eu gostaria de te agradecer por permitir essa energia, essa força, percorrer por você, ajudando a quem precisava. Mesmo não conseguindo o objetivo maior, que foi o salvamento de todos os membros da família envolvida, fique certo que sua ajuda e dos seus foi imprescindível. Muito obrigada!



Nenhum comentário: