segunda-feira, 15 de março de 2010

Vanessa Atalanta


          Eu sempre amei aniversário. Sempre. Acho que é a melhor data do indivíduo. É o natal do cara. E aniversário, pra mim, dura o mês todo. Tipo em festa de quermece. E bem que podia ser, viu?! Reunir as gincanas, brincadeiras que o aniversariante mais gosta, e todo mundo participando...É bem assim que eu vejo mesmo...
          Se parar um instante e  pensar, vai notar que tudo isso pode acontecer dentro do própio ser. Você pode não ser um cara festivo, de muitos amigos, mas toda essa revolução fantástica pode estar acontecendo bem dentro de você. Sozinho, acompanhado, não importa. O que vale é ser capaz de perceber as mudanças atômicas, celulares,que seu corpo e mente enfrentam. É maravilhoso... se você for religioso, vais estar dando graças às facilidades que lhe ocorreram ao longo do ano e pedindo repeteco. Se nem tanto, vais levar um papo mais intimista com a força sobrenatural que opera o mundo. Bom, de uma forma ou de outra, se fores uma pessoa do bem, certamente terás bons frutos desse momento tão íntimo. É o seu natal, sem Missa do Galo porque, nem todo mundo que está lá, está mesmo a fim, está de coração, está entendendo o significado. Ah, então, pensando bem, é melhor suspender a quermece porque, com certeza, tem muita gente vindo só por razões próprias ...
          Sendo assim, melhor tudo de bom feliz para você nessa data quero ser super herói. Você é o ser mais importante da face terrestre, o orgulho do Poder Criador, da Força Divina! é assim que me sinto, é assim que vejo e nada, nada, faz ao contrário!

Nenhum comentário: